Ebook Filho do Fogo vol. 2 - isabela e Daniel Mastral


Este livro não está hospedado em nosso blog! Livre de qualquer responsabilidade legal!
Sinopse:
Convidamos você a fazer esta viagem conosco. Mergulhar na mais alta Hierarquia do Satanismo, conhecer aqueles que têm acesso e são colaboradores dos mais tenebrosos Príncipes Infernais. Será como mergulhar nos próprios domínios do Inferno para conhecer sua doutrina, suas estratégias... e seus segredos!
Ao iniciar essa leitura, uma guerra terá início.Tome sua armadura, desembainhe sua espada. E clame ao Senhor dos Exércitos que o acompanhe nesta jornada.
Meus pensamentos rodopiavam a milhão."Como é que eu não reparei antes nessa estátua? Como deixei de ver uma estátua tão grande e tão visível?!"Ela estava mais ou menos a uma distância de cinco metros de onde eu me encontrava, só que fora dos limites do triângulo. Tinha uma altura colossal, destacava-se de tudo porque era simplesmente maior do que tudo! Que coisa fora dos padrões... mas... teria visto ela se mexer?!!!!!? "Virou um pouquinho a cabeça, eu vi!!! Realidade? Ou não? Verdade...?! Ou mentira?!"