ORAÇÃO DE COBERTURA

“Hoje eu me cubro com o sangue de Jesus para me proteger durante este dia. Eu cubro também com o sangue de Jesus meus bens, meu ministério, meus familiares e a minha casa.
Eu venço o maligno pelo sangue do cordeiro e pela palavra do meu testemunho, e não amo a minha vida até a morte.
Eu habito no esconderijo do altíssimo e descanso a sombra do onipotente. Nenhuma seta maligna me atingirá, nem meus familiares, nem meus bens, nem meu ministério, nem a minha casa, porque Deus dá ordem aos teus anjos, para me guardarem e me protegerem todos os dias de minha vida.
Em nome de Jesus eu anulo, cancelo e torno sem efeito, toda oração e toda palavra contraria lançada sobre a minha vida, de meus familiares e meu ministério neste dia. Eu anulo e cancelo também todo curso de maldição vindo dos meus antepassados e toda maldição auto-imposta ou proferida por pessoas através de palavras sobre a minha vida, de meus familiares, meus negócios e meu ministério. Piso serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente me causarão dano.
Em nome de Jesus eu me revisto de toda armadura de Deus, para poder resistir no dia mau e havendo feito tudo permanecer inabalável contra as ciladas do diabo. Eu me cinjo com a verdade (porque Jesus é a verdade), me revisto da couraça da justiça (porque Jesus é a minha justiça), calço as sandálias da paz e coloco o capacete da salvação (porque Jesus é a minha salvação). Levanto o escudo da fé contra todos os ardentes dardos do inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito que é a palavra de Deus, e uso a palavra de Deus contra todas as forças do mal em minha vida e de meus familiares. Eu me revisto desta armadura, vivendo e orando no Espírito em completa dependência de Ti. Amém”