PRELIMINARES SOBRE SATANISMO

Preliminares sobre Satanismo

Muito se fala sobre o satanismo, porém pouco se sabe efetivamente.

Satanismo é o conjunto de práticas e regras que adora diretamente à Satanás e, automaticamente resiste à Deus.
Existem dois tipos básicos de satanistas:

1. Místicos
2. Religiosos

Os satanistas místicos são aqueles que, geralmente, influenciados pela mídia, como filmes e música Rock e formam grupos de rebeldes e que se opõe a todo o tipo de cristianismo. Temos um grande exemplo na nossa própria cidade de Goiânia: No Parque Vaca Brava, se reúnem um grande número de adeptos do Heavy Metal, alguns que se intitulam satanistas. Cantam músicas de adoração à satanás e cortam seus corpos para beberem seu próprio sangue com aguardente. Também há ali alguns poucos góticos. São pessoas as quais chamamos de “fruto do sistema”, produzidos por desarranjo familiar. Esses são os satanistas místicos.

Satanismo Religioso

O Satanismo religioso está em diversas formas, e vai se afunilando cada vez mais. Existem muitas seitas e sociedades secretas que são como a preparação para uma Irmandade Internacional. Várias seitas existem que pregam satanismo, mas veremos o que realmente é o satanismo.

O Satanismo moderno é um fruto de uma longa preparação de revelações de satanás (ou ‘Lucifér’, para eles). E é uma sociedade bastante remota que escolhe seus participantes a dedo, na verdade prepara os seus participantes desde crianças.

O satanismo se divide entre:

1. Seitas
2. Braços da Irmandade
3. Irmandade

Seitas

São grupos isolados de satanistas religiosos, com seus rituais próprios e que abertamente cultuam à demônios, mascarados com o nome de entidades, guias, mentores. Podemos incluir aqui até mesmo religiões inteiras como o Espiritismo. O Espiritismo está dividido entre: Alto Espiritismo (Kardecismo, LBV, Espiritualismo) e Baixo Espiritismo (Umbanda, Quimbanda, Candomblé, Omolokó, Catimbó), mas seus membros praticam o satanismo, geralmente por ignorância.

Braços da Irmandade

São o 2º escalão do Satanismo Organizado e algumas delas, muito tempo no passado é que deram origem ao Satanismo Moderno (Irmandade). Esses braços são sociedades secretas ou públicas, internacionais, e que possuem cada uma um fim específico para o plano da preparação do mundo para o anticristo. Dentre essas sociedades existem: Maçonaria, Rosa Cruz, Illuminati, Caveiras e Ossos, Wicca, Golden Dawn, Templários, Pitagóricos, Lucis Trust, Priorado de Sião, Warlock, Teosofia. Algumas dessas sociedades eram muito mais esplendorosas no passado e muita gente supõe que sumiram, porém, elas apenas saíram de cena.

Mais para frente iremos explicar um pouco mais sobre esses braços do satanismo, mas para isso temos, antes, que explicar mais sobre a irmandade.

Irmandade

É a nata do Satanismo. São conhecidos como “A Irmandade” ou “Filhos do Fogo”. São os satanistas mais organizados que existem e é o que realmente podemos chamar de satanistas. Representam um perigo real à Igreja, pois seu objetivo é resistir a tudo aquilo que se chama pelo nome de Deus.

A irmandade é o resultado de uma longa preparação histórica iniciada pelas revelações de satanás ao homem, desde o Egito Antigo, dos Magos Druídas, até aos dias de hoje.

O satanismo organizado surgiu depois de longas e exaustivas preparações de sociedades secretas como a Maçonaria e os Templários.

A sede da Irmandade está situada nos Estados Unidos, na cidade de São Francisco, em uma igreja pública de fachada, a Igreja de Satanás (Satan Church), fundada em 30 de Abril de 1966 por Anton Szandor LaVey. O lado público dessa irmandade não representa 5% das práticas ocultas e criminosas dessa Igreja. Essa Igreja de fachada serve para despertar o interesse de possíveis futuros satanistas. Então é uma maneira de recrutar pessoas, só que a realidade passa disso. Os satanistas dessa irmandade escolhem seus membros pelo princípio da “Seleção Natural”: “O mais forte sobrevive.” Sendo que os que passam por todos os estágios de recrutamento se tornam efetivamente Satanistas, os outros são “laranjas”.

A meta da Irmandade é destruir a Igreja de Cristo, mas isso não é possível ao todo, pois a igreja de Cristo é indestrutível (*Mt 16:18), porém a Igreja, como organismo local é cheia de falhas; e a preparação para o governo do Anticristo.
A Irmandade é muitíssimo secreta, seus membros nunca declaram que são satanistas. Praticam crimes, são muito ricos, ocupam vários cargos de importância, mídia, política, militares, saúde e etc.

O QUE ELES FAZEM?

Infiltram-se em igrejas onde há crescimento, onde se ministra batalha espiritual, libertação e cura interior, onde há crentes genuínos. Eles não se interessam se a igreja é grande, mas sim se ela incomoda seus planos.

Escolhem seus adeptos dentro das próprias Igrejas Cristãs (Pessoas que se decepcionaram e se escandalizaram com algo no meio cristão), através de procriação entre os próprios satanistas ou de abusos sexuais ritualísticos.

Os satanistas são feiticeiros, que possuem pactos com demônios de mais alta patente (Principados e Potestades), manipulam poderes de encantamentos sobrenaturais. Quando se infiltram em uma igreja eles geralmente o fazem em bandos.

Seus alvos dentro da Igreja são dois: Louvor e intercessão, geralmente. Se eles infiltrarem-se em um desses dois ministérios, podem amaldiçoar toda a Igreja. Com as sua mãos e vozes podem proferir maldições contra a Igreja.

Geralmente em Igrejas da Visão Celular, eles passam a atuar nas células, criando certos vínculos de amizade e até mesmo financeiros, até que conseguem alcançar o pastor da Igreja ou o pastor de uma Rede, ou departamento. Eles se achegam ao pastor todos prestativos querendo ganhar a confiança do mesmo e assim, se utilizam de recursos materiais como, por exemplo, o dinheiro e presentes ao pastor. Essas pessoas geralmente apresentam um nível de compromisso com a Igreja maior do que o de muitos Crentes.

O seu alvo é conseguir tornar-se membro das Igrejas. Geralmente se apresentam ao pastor com “Cartas” de outras igrejas, que, quase nunca são verificadas pelo mesmo, que, os aceita pela sua muita “presteza”. Aspiram cargos de liderança, e daí passam a plantar intrigas no meio de uma Igreja, nesse nível já existe toda uma comunidade satânica os cobrindo, lançando encantamentos contra a Igreja e, também outros membros já se infiltraram. Eles permanecem assim até realizarem uma divisão no meio da Igreja, plantando escândalos e mentiras.

Realizam encantamentos contra os líderes dessas igrejas e contra os membros que apresentam um bom nível de desenvolvimento espiritual.

Quando não conseguem infiltrar-se fisicamente, eles enviam demônios para espionar ou até mesmo seus espíritos em projeção astral.

Eles fazem a igreja esfriar, perdendo o interesse pela oração e busca do Espírito Santo.

A NÍVEL INTERNACIONAL
A Irmandade em nível Internacional possui milhões de membros, uma quantia que nós Cristãos desconhecemos, mas fazemos ideia de que passa de milhões.

Sua sede está na cidade de São Francisco, estado da Califórnia, nos Estados Unidos, mas possui bases em todas as partes do mundo, inclusive aqui no Brasil.

Seus planos são:

1. Mapeamento mundial - pelos principados.

2. Projeto europeu/ globalização/ única moeda/ construção do templo de Israel/ Jerusalém capital do cristianismo/ ajuda do vaticano/ chip humano implantado.

3. Infiltração sutil – desenhos, filmes, política, comunicação, grandes empresa (roupas, alimentos), música, RPG, mensagens subliminares, criação de vírus, clones, mudanças genéticas.

4. Destruir - o povo de Israel e a igreja de cristo.

5. Monitoração – de líderes e pastores maiores.

6. Ataques de principados – contra os líderes cristãos, escândalos, tentações, desunião e falta de oração.

7. Infiltração nas igrejas – espionar através de demônios ou espíritos humanos, ser membros das igrejas e desestruturá-las, buscar cargos de liderança (devido status, dinheiro, posição social, “espiritualidade”).

8. Fazer as igrejas se esfriarem – confundir com doutrinas falsas, acabar com a oração e não incentivar a busca do espírito santo (unção).

9. Implantar igrejas falsas.

10. Encantamentos / feitiços – realizam as piores espécies de encantamentos e feitiços contra os líderes e os membros das igrejas.

SEUS BRAÇOS DE CONTROLE

A Irmandade possui vários braços, suas sociedades secretas, cujas cúpulas de comando estão ligadas À Irmandade e cooperam para o mesmo propósito: Implantar o governo do Anticristo.

A Maçonaria: Travestida de uma sociedade filantrópica sem cunho religioso, engana muitos de seus membros, até mesmo do grau 32 e 33 (Os graus mais altos). O fato é que a Maçonaria é uma dupla sociedade, a visível e a invisível. A Visível é essa que muitos de nós conhecemos por ter sido grandemente difundida no meio secular. Mas a visível serve apenas para recrutar possíveis “Talentos” para o ocultismo. A Maçonaria invisível é, às vezes até mesmo desconhecida de alguns “Grande Inspetores”, pois se trata de um grupo muito seleto e que pratica feitiçaria cooperando com a Irmandade. Foi uma das principais fundadoras da Irmandade. Foi fundada pelos em pedreiros escoceses conjunto com os templários.

A Rosa Cruz: Também da mesma sorte com a Maçonaria. Seu trabalho é semelhante ao da sua consorte.

Os Illuminatti: São a parte mais política, geralmente são maçons a partir do 33º Grau. Fundada por um padre jesuíta (Ordem dos Jesuítas, cartada de satanás para barrar a Reforma Protestante), Adam Weshaut, satanista ocultista. Suas metas de domínio:

1. Controle político e de pessoas influentes através de suborno financeiro e sexual;
2. Usam professores treinados em faculdades e importantes centros de estudo;
3. Usam agentes em todas as instituições governamentais, políticas, religiosas e econômicas do mundo.

Sua forma de domínio mundial é:

1. Criação de vírus da internet para controle das informações mundiais;
2. Acidentes nucleares (Terrorismo planejado no futuro);
3. Inclusão de mensagens subliminares na mídia;
4. Controle da suprema corte de justiça;
5. Controle de armas;
6. Controle das forças militares;
7. Escutas telefônicas e digitais;
8. Fusões bancárias (Monopólio Financeiro);
9. Manipulação do Mercado Econômico;
10. Humanismo Secular;
11. Loterias Estatais (Devolvem o dinheiro para os cofres públicos e dos illuminatti).

É um ramo poderosíssimo da Irmandade, pois é o que comanda todo o humanismo das Universidades de Ensino em todo o mundo inclusive o Brasil, é o ramo que comanda as leis que se opõe a Igreja e à Bíblia.

Dominam os grandes bancos internacionais e até mesmo o Vaticano. Grande parte dos cardeais do Vaticano é Illuminatti, inclusive o Papa. Eles “mandam” no Papa. O papa João Paulo II tinha uma corte de Illuminatti que o assistia e ele mantinha contato consciente com Satanistas, até fazia negócios financeiros com eles (Livro: Ele veio para libertar os Cativos, de Rebecca Brown).

São detentores de armas nucleares e podem a qualquer momento detoná-las, só não fazem isso, pois Deus não os permitiu e ainda não está no tempo desse desígnio.

O Brasil já teve dois presidentes membros da Illuminatti que viviam falando em “Globalização”.


NO BRASIL

Sabemos que existem nove bases da Irmandade no Brasil, elas estão localizadas em: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador e Manaus.

ATUAÇÃO DA “IRMANDADE” NO MUNDO

1. Controle de do tráfico: O tráfico de drogas e de armas é financiado pelos satanistas. Os mais altos satanistas não usam drogas para não perderem o controle das situações que os envolvem, pois sabem o poder de dependência dos tóxicos. E também porque o uso de entorpecentes poderia enfraquecê-los, e assim perderem posições dentro do satanismo, pois lá dentro é uma disputa de posições. Distribuem drogas à seus laranjas para que eles fiquem cada vez mais dependentes deles.

2. Música Rock: Dentro dos ritmos Black e Heavy Metal existem fortes encantamentos por trás das letras e ritmos.

3. Festas Reiv e Música Eletrônica: As festas Reiv são um terreno fértil para o plantio de drogas e para seqüestros de jovens para matança. As músicas eletrônicas são uma fonte de domínio da mente dos jovens e podem até mesmo mandar impulsos aos cérebros de seus ouvintes.

4. Domínio de postos chave: Em todas as partes de um governo, política, saúde, forças armadas, clínicas, UTIs, e etc.

5. Domínio de Órgãos Internacionais: A ONU, a UNESCO, e os bancos internacionais são facilmente manipuladas pela Irmandade.

Alerta

Devemos tomar cuidado como Cristãos em hospitais, pois eles estão infestados de satanistas, dos quais muitos médicos são. Eles sinalizam os quartos de pacientes Cristãos com o número 9 (que é o seu favorito), para poder abusar de seus pacientes, podendo matá-los, seqüestrá-los, molestá-los, infligir de todos tipo de mal. Esses locai são geralmente sinalizados pelo número 9: Quarto 9, andar 9, enfermaria 9, ou cujas somas dêem 9, por exemplo: Quarto 18 (1+8 = 9). Essa precaução também deve ser tomada em hotéis.

Esses locais devem ser ungidos e deve-se tomar toda autoridade do local em nome de Jesus.

Como Detectar O Inimigo

1. O adversário é legalistanão se batizam nas águas / não tomam ceia do senhor;
2. Unção com óleonão suportam a unção com óleo, o óleo simboliza o espírito santo;
3. AdoraçãoSão treinados para resistir ao louvor e à adoração. Não suportam um louvor com a unção real e tremenda do Espírito Santo e com unção de guerra;
4. Declaração não declaram “Jesus cristo é o senhor” (1 co 12:3), não confessam que “Jesus Cristo veio em carne” (*I Jo 4:1-3).

Obs.: Ainda que um item destes possa falhar, todos juntos dificilmente falharão, mas o conjunto do que foi dito nesta apostila e principalmente a revelação de Deus nos protegerá.

“Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus têm realizado!” *Nm 23:23


  1. Comment by Anônimo on 28 de outubro de 2008 às 13:45  

    Olá.

    Não importa quem sou, donde venho ou para onde vou.

    Venho apenas deixar esta humilde opinião.

    Tudo aquilo de que acusas os Satanistas...a igreja cristã faz.
    Dizes que os Satanistas recrutam e atraem pessoas, no entanto o Satanismo não promete uma vida depois da morte, apenas uma boa vida enquanto fordes vivo.

    Já o cristianismo promete uma vida sã depois da morte se seguirmos determinadas regras (balelas).

    Acho absurda a forma como acusas outra religião de algo que a tua religião faz.