Braços do Satanismo Parte 3

ESCARLATE E A BESTA — Vol. 3
Maçonaria Inglesa, Bancos e o comércio ilegal de drogas.
Por John Daniel
8 Capítulos, notas, bibliografia, índice— 221 páginas

Relação de Conteúdos

Introdução: Drogas, Ocultismo e Engano. A Cabala judaica contém os antigos mistérios e tradições herdadas pelos rabinos judeus, que estes adquiriram durante o cativeiro babilônico (606-536 B.C.). A Cabala estava presente no Jardim do Éden, Adão e Eva ingeriram drogas alucinógenas para adquirir conhecimentos. Existe, no livro de Gênesis, alguma indicação acerca deste relato? O que o livro de Apocalipse fala sobre o uso de drogas nos dias finais?

Capítulo 1: Antigos Mistérios Babilônicos e as Drogas. Os antigos mistérios religiosos faziam uso de drogas em seus rituais, como: bebidas sagradas, pastilhas de ópio, doces com haxixe e bolos de maconha. Drogas usadas como afrodisíacos durante os ritos religiosos pagãos, durante as missas negras e durante encontros sexuais com Satã.

Capítulo 2: Modernos Mistérios Babilônicos e as Drogas. Companhia Britânica das Índias Ocidentais (BEIC) — o distribuidor ilegal de drogas para o mundo de 1603- 1873. A BEIC’s foi um estabelecimento das lojas maçônicas para proteger o comércio ilegal de drogas. A Guerra do Ópio entre Inglaterra e China. China cede Hong Kong para Londres para estabelecer um banco de drogas. A Sociedade da Tríade Chinesa, vence a revolução maçônica através de Chiang Kai Shek. Da democracia para o comunismo.

Capítulo 3: A Maçonaria Inglesa e a Agenda Secreta para o Controle Político da América. A maçonaria inglesa usa os diamantes e o ouro extraídos da África do Sul para financiar os fabricantes de ópio do sul da Ásia. O maçom Cecil Rhodes e os ensinamentos Rhodes. Como as sociedades semi- secretas inglesas foram usadas como frentes para o comércio ilegal de drogas.

Capítulo 4: Maçonaria e o Banco Central. A ascensão da casa maçônica de Rothschild. Correspondências falsificadas, comércio interior e o Banco Central. A maçonaria inglesa centraliza suas riquezas na Suíça. Assassinato de presidentes americanos que resistiram ao Banco Central. Londres planeja dividir a América através da guerra civil. Maçom John Brown incita a guerra civil. As jurisdições do sul e do norte do Rito Escocês e a Guerra Civil Americana. Os Cavaleiros do Círculo Dourado – um front maçônico. Maçonaria e a Confederação Sulista. Bancos maçônicos em Wall Street. Lincoln luta contra o Banco Central.

Capítulo 5: Gradualmente: Ouro, Dólares, Dívidas e Drogas. O maçom de grau 33 John Wilkes Booth é contratado por Londres para assassinar Lincoln. Cavaleiros da Ku Klux Klan — um front do Rito Escocês. Jesse James, 33 maçom de grau 33, rouba bancos para financiar a segunda guerra civil na América. Londres e o seu papel na criação do Federal Reserve Banking em 1913. Londres e o seu papel no crack da Bolsa de Valores em 1929. Londres cria o Banco Mundial em 1930 para pilhar as reservas de ouro das nações européias. O Federal Reserve confisca ouro de cidadãos americanos em 1933. Gastos e déficits, a estrada para o enriquecimento dos bancos maçônicos ingleses. Maçonaria inglesa obtém sucesso no plano para assaltar o ouro de Fort Knox. Os Estados Unidos e as drogas.

Capítulo 6: A Maçonaria e os Terroristas. Braço direito dos terroristas Sul Americanos e Europeus, controlado pela Maçonaria. Provas da morte do banqueiro italiano Roberto Calvi ter sido um assassinato ritual maçônico. Maçonaria inglesa, CIA, FBI e as drogas ilegais. Provas de que John F. Kennedy foi assassinado por causa de interesses maçônicos ingleses. A Comissão Warren, um encobrimento maçônico. O assassinato maçônico do Papa João Paulo I. Lojas maçônicas européias e sul americanas e as drogas. A guerra das drogas nas Ilhas Falklands.

Capítulo 7: Londres e a Guerra das Drogas contra a América. Maçonaria e a Máfia. Maçonaria realiza atentado contra o Papa João Paulo II. Mafiosos étnicos e a Maçonaria. Quatuor Coronati Loja maçônica para pesquisa com drogas. Maçom George Orwell expõe os planos da maçonaria inglesa para destruir a América através de drogas ilegais. A contracultura maçônica das drogas. Grupos britânicos de rock and roll abrem novos mercados de drogas para a maçonaria inglesa.

Capítulo 8: Vietnam e a Guerra das Drogas. De 1949 a 1950, Chiang Kai Shek e a Tríade perdem a corrida das drogas para o comunismo. Chiang e seu exército ocidental fogem para Birmânia para construir um império de ópio. A China Vermelha apóia o Vietnam do Norte em sua tentativa de recuperar o comércio Birmanês de ópio. Inteligência britânica treina a CIA para financiar guerra secreta contra o comunismo e o dinheiro de drogas birmanês. Após os anos 50,a CIA se movimenta na Birmânia para assistir os barões do ópio em sua luta contra o controle comunista. CIA transporta drogas para os barões do ópio. A guerra das drogas no sudeste asiático uma escala da guerra do Vietnam. Fidel Castro vence a revolução comunista em Cuba e expulsa a máfia. John F. Kennedy é assassinado por tentar interromper a guerra das drogas no Vietnam e a operação da Baía dos Porcos. A cooperação entre a CIA e o cartel sul Americano de drogas no uso do aeroporto de Mena, em Arkansas.

Tradução do Pr Carlos Alfredo Gomes Fonseca



Fonte: Missionário José Renato Pedroza. Centro de Pesquisas Religiosas; e Sincera Igreja Manifesta, Centro de Estudos Religiosos, Ordens e Seitas (SIMCEROS) [Veja nosso link de Favoritos].