Confira a nossa entrevista com o Missionário J.R. Pedrosa - A Verdade Sobre a Maçonaria

Entrevista com o Pastor-Missionário J. R. Pedroza.

José Renato Pedroza é: Médico Anestesiologista, membro do Centro de Pesquisas Religiosas, missionário honorário da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira e Pastor da JUMIEZO.
Em uma entrevista gentilmente cedida a nossa equipe, o Missionário J. R. Pedroza faz revelações surpreendentes sobre a Maçonaria e abre seu coração contando o seu testemunho de lutas contra a infiltração satânica da Maçonaria dentro de nossas Igrejas.

Sacerdócio Real
Missionário Pedroza, poderia nos contar como foi que começou esse trabalho desenvolvido pelo senhor?

Missionário
Vou resumir. Quando trabalhava num ambulatório numa igreja quando apareceram alguns pacientes endemoninhados e tivemos que libertá-los em nome de Jesus Cristo, como ensina a Palavra de Deus em Marcos 16: 17 “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas”. Fui testemunhar na minha escola bíblica dominical e fui orientado a não fazer mais isso, pois batista não expulsa demônio. Só fui entender isso, muitos anos depois, quando descobri que a igreja possuía muitos maçons.

Sacerdócio Real
E que tipo de cargos esse maçons ocupavam nas igrejas e qual era o nível de "importância" social que eles desenvolviam?

Missionário
Geralmente os cargos nas igrejas são os mais elevados e, principalmente o de tesoureiro. O trabalho social tem a importância de mostrarem o quanto são deuses, jamais a importância de solucioná-los. Exemplos – A constituição Brasileira garante a TODOS os cidadãos brasileiros o DIREITO À SAÚDE, pois é um dever do estado. Os maçons não lutam para que essa lei seja cumprida, mas sentem a maior felicidade quando ligam para um diretor maçom de um hospital público e IMEDIATAMENTE “conseguem” a vaga de internação para um brasileiro humilhado que mendiga por uma caridade, o que deveria ser um direito.

Sacerdócio Real
Isso tem algum valor específico dentro dos planos da Maçonaria?

Missionário
O controle do dinheiro de todo o mundo em todos os setores para colocá-los no chip e sem esse sinal ninguém compra ou vende. Eles sempre controlaram o dinheiro. É a apostasia da fé, sem a qual o anticristo não se manifestará para a grande ditadura mundial.

Sacerdócio Real
E a partir de que momento podemos perceber esse controle dentro de nossas igrejas?

Missionário
Há mais de um século, a igreja presbiteriana independente do Brasil vem lutando por sua autonomia, ou melhor, sua liberdade sem a interferência da maçonaria. Outras denominações também tentam, mas ela "sabiamente" compra os fracos e os manipulam como fantoches, pois sob juramentos criminosos são obrigados a fazerem o que determinam, tirando a liberdade dos crentes, numa atitude de poder paralelo.
Percebe esse controle, quando não se pode falar sobre maçonaria dentro das igrejas, numa clara evidência da ditadura do anticristo. Chamada APOSTASIA DA FÉ.
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que ANTES venha a APOSTASIA, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição," Está escrito: II Tessalonicenses 2: 3.

Sacerdócio Real
Missionário, é fato que muito da história da igreja Protestante brasileira, digo, o início, batistas e presbiterianos, além de luteranos, iniciaram seus trabalhos com um certo "empurrãozinho" da Maçonaria. Que implicações ocorreram até hoje por causa desta história no meio protestante nacional?

Missionário
Essa "ajuda" do diabo é velha. É a mesma que ajudou Eva. No livro Escarlate e a Besta nos seus três volumes mostra como a maçonaria francesa e a maçonaria Inglesa fizeram, e fazem, as maiores guerras no mundo, uma contra a outra. Exemplo: Na França em 1313 a Igreja CATÓLICA mais a sociedade secreta Priorado de Sião, que virou Maçonaria Francesa, mataram quase todos os cavaleiros templários, mas alguns se refugiaram com os EVANGÉLICOS na Escócia e passou a se chamar de Maçonaria Inglesa. A vingança teve o seu pico na segunda guerra mundial, quando a maçonaria inglesa preparou o maçom Adolf Hitler da sociedade secreta Thule, para matar os maçons franceses, antigos maçons do Priorado de Sião. Como a maçonaria ainda é cheia de judeus, morreram muitos judeus. A MAÇONARIA FRANCESA ERA LIGADA À IGREJA CATÓLICA E A MAÇONARIA INGLESA PASSOU A ENCONTRAR SOCORRO NA IGREJA EVANGÉLICA E A SUFOCOU, COVARDEMENTE, numa atitude satânica, impedindo que seja pregado o verdadeiro evangelho, oficializando a apostasia da fé. Portanto essa "briga" entre católicos e protestantes, nada mais é do que briga da maçonaria francesa com a maçonaria inglesa.


Sacerdócio Real
E hoje, qual é a real situação dessas igrejas ante a Maçonaria?

Missionário
Total submissão ao anticristo. Percebe que essas grandes igrejas só pregam o que o diabo deixa pregar, praticamente prosperidade e muitos shows. As igrejas pequenas enquanto pobres, não são incômodas pela maçonaria. Observe se algumas das igrejas grandes fazem estudos contra a maçonaria, que segundo eles é a religião mundial. Vê se pregam Ezequiel 8: 15-18. Eu fui o primeiro servo do Senhor a pregar sobre este texto no Brasil e nos meios de comunicação, pois ninguém sabia o significado do funeral maçônico: levar o ramo (de acácia) ao nariz. Veja:


Em: http://br.youtube.com/watch?v=Kg7mH2ze-eg

Sacerdócio Real
Uma pergunta para a gente encerrar este trecho e partir para outro rumo: Sabe-se entre os evangélicos (pouco) dessa história entre a Maçonaria e as Igrejas de ramo mais tradicional, mas a partir de que momento que essa história se cruza com as Igrejas Pentecostais e Neo-Pentecostais?

Missionário
O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males e é incontrolável. Vê os empresários do ramo, cada dia mais ricos, mais pedem e mais vendem e nada dão. Até o INSS, depois de um tempo de contribuição te dá algum retorno. Pra quem vai este retorno do investimento na “igreja”? Para os donos da fé no mundo: APOSTASIA DA FÉ. Com dinheiro, é fácil chegar onde existe o homem corrupto. Até pouco tempo parecia que os pentecostais e neo-pentecostais estavam imunes a esse mal, mas logo começamos a denunciar a vergonha, a partir do testemunho do ex maçom grau 33 Pr. Saad, gravado aqui no meu escritório em 18/12/2001. Nunca encontramos nada destes pastores maçons contra a maçonaria, o que Deus chama de a maior abominação e a coisa mais leviana que está dentro da casa do Senhor. São os adoradores do deus SOL, que enchem a terra de violência e irritam a Deus (Ezequiel 8: 15-18).

Sacerdócio Real
Muito bom o senhor citar o testemunho em vídeo gravado pelo pastor Saad. Vamos a este tema agora: O senhor pode nos contar quem foi e, quem é realmente o Pr. Saad, em relação à Maçonaria?

Missionário
O Pr. Saad ocupou por 10 anos o cargo mais secreto da maçonaria, a guarda dos selos. Ele leu um dos 3.500 livros que distribui gratuitamente MAÇONARIA E FÉ CRISTÃ de John Scott Horrell e resolveu abandona-la em 1995. Cinco anos mais tarde o conheci no 1º encontro de ex maçons do Brasil, organizado por nós do CPR no meu modesto apartamento da Tijuca. Ele vinha sendo perseguido de morte e com muitos problemas e, como eu sempre ajudei pastores, missionários e irmãos, além de tantas outras pessoas, eu o tratei como uma ovelha ferida a procura de abrigo. Graças a Deus ele continuou vivo, mas até o presente momento não posso afirmar, pois anda escondido por motivos óbvios.
Veja em: http://www.youtube.com/watch?v=Zc0da6-oqq4



Sacerdócio Real
Em seu vídeo o Pr. Saad cita inúmeros nomes de líderes cristãos que, diga-se de passagem, é de surpreender qualquer um, mas o a pergunta que a maioria dos seus leitores te fazem (percebi no seu MSN spaces) é a respeito das provas. Além deste vídeo, como podemos ter certeza plena do seu conteúdo, sem de alguma forma dever algo a provar.

Missionário
Pesquisei durante 4 anos e ainda continuo pesquisando, pagando 100 reais por qualquer DVD, CD, Livro, etc. destes pastores maçons e nunca encontrei nada. Eles simplesmente se limitam a dizer a senha mentirosa permitida por juramento: Não sou maçom. Em contrapartida também nunca permitiram e nem permitem que algum ex-maçom ou o CPR faça estudos contra a maçonaria. Comecem a pesquisar também e nos envie o resultado com a maior urgência possível. Demos o direito de resposta a estes pastores e há meses, nenhum deles respondeu as 60 perguntas para esclarecer essa dúvida.
Confira nos sites:
http://www.simceros.org/downloads.htm e: Pr. Silas Malafaia confrontado sobre maçonaria e DIREITO DE DEFESA dos Pastores Citados como Maçons na lista do Pr. Saad (Word)
Confira ainda em:
http://www.cpr.org.br/malafaia4.htm e: Silas Malafaia amarelou no dia 6... e não respondeu, como já era esperado. Assim como ainda não respondeu às perguntas que todo líder não maçom deveria responder (leia no final do link).

Sacerdócio Real
Com relação aos nomes citados, temos principalmente dois nomes que são de extrema repercussão: o primeiro: O Bispo Edir Macedo (FUNDADOR DA IGREJA UNIVERSAL) - Não me foi de muita surpresa, pois temos presenciado verdadeiros atos anti-bíblicos em sua denominação, que promovem sincretismo religioso, como SESSÃO DO DESCARREGO, ritual do círculo de fogo, banho do descarrego, terapia do amor fazendo amarração espiritual e uso de arruda e etc... E também notamos na biografia do BISPO alguns pontos de sua pregação como, ele "assegurar" que a Bíblia prega sobre o aborto de alguma forma (a dele). Isso seria algum indício para reconhecermos ele como um maçom?

Missionário
Os dois assuntos mais ensinados na Bíblia são Jesus Cristo e o outro o período da grande tribulação. Ou seja, Cristo e o Anticristo. Ninguém prega sobre o anticristo, pois toda a estrutura da maçonaria é para o Anticristo GADU, como escrevemos no Manifesto Em Defesa Da Igreja de Cristo. A construção do templo de Jerusalém é o maior objetivo da maçonaria, coincidentemente o lugar aonde vai se assentar o anticristo. Essa reconstrução é uma obrigação do anticristo durante a grande tribulação. O bispo Macedo está antecedendo a volta do anticristo fazendo o templo do anticristo no Brás em SP por 200 milhões de reais. Confira - http://cpr.org.br/maiscedo.htm

Sacerdócio Real
Isso realmente é perceptível em sua biografia.
Agora: O Segundo nome (e o que vem gerando maior polêmica até agora) é o do famoso pastor Silas Malafaia - Da Assembléia de Deus da Penha no RJ. Notamos que, em seus discursos não há as características do Bispo Edir Macedo, antes, ele até mesmo o resiste em muitos de seus pontos doutrinários, e o Pr. Malafaia, tem se destacado muito na pregação contra o homossexualismo, a perseguição ao direito constitucional cristão e contra a Rede Globo.
Fica mais difícil tal reconhecimento no Pastor Malafaia como se vê no vídeo, assegurando tais predicativos?

Missionário
Não gosto de falar especificamente de um ou de outro, pois todos nós somos iguais diante de Deus. O comportamento é o mesmo dos outros. Alguns pastores maçons são contratados, como o maçom Adolf Hitler foi para matar os judeus, homossexuais, crianças, negros, etc. A maçonaria está de olho no grande mercado dos homossexuais em crescimento como biblicamente profetizando que o anticristo será um deles Daniel 11: 37. O anticristo não prestará culto ao Deus de seus pais e nem terá afeição a mulheres. No segundo volume do livro Escarlate e a Besta fala exclusivamente do homossexualismo do BODE DE BAFOMET da maçonaria, o GADU deles, o deus SOL. Esse bode é um deus andrógino, ou seja, masculino e feminino, batendo direitinho com a profecia de Daniel 11: 37.
Como ia dizendo, nos diplomas dos maçons existe uma expressão em latim muito séria: “ORDO AB CHAO”. significa a ordem através do caos. Alugaram pessoas para levar o CAOS ao Pr. Caio Fábio, alugaram pessoas para levarem o Caos ao Bispo Macedo, alugaram pessoas para levar o Caos ao Apóstolo Renê Terra Nova, Alugaram pessoas para levar o caos aos homossexuais. Depois estes perseguidos entram pra ORDEM MAÇÔNICA. Entram na ORDEM e viram todos amiguinhos de novo e a maçonaria passa a controlar a caixinha deles. Viu como é simples. Entendeu? Por isso que não deixam fazer palestras sobre maçonaria nas igrejas deles e em lugar nenhum. Assim o maçom Adolf Hitler, o do bigode, foi alugado para trazer o caos no mundo para instalar a NOVA ODEM MUNDIAL

Sacerdócio Real
[podemos continuar, ou o senhor está cansado e prefere que continuemos outra hora? Preocupo-me apenas com seu bem estar e horários] **A essa hora já era em torno de 2 e 30 da manhã.

Missionário
Eu sou da luta. Cansado sempre estou, mas vou me entregando ao Senhor Jesus todos os dias os meus momentos. É um prazer pregar o evangelho de verdade que liberta a todos, inclusive os maçons que tanto amamos e queremos ganhá-los para o Deus verdadeiro, a ponto de oferecermos a nossa vida pela felicidade deles.

Sacerdócio Real
Mas dentro de tudo isso o senhor poderia nos dizer qual o plano máster da Maçonaria no Brasil para que haja tanta preparação assim nesta nação?

Missionário
Em 1500 chegaram aqui dois tipos de pessoas maravilhosas para "ajudar" o Brasil. A igreja católica paganizada em nome de Cristo e também o Cavaleiro templário Pedro Álvares Cabral, o cavaleiro de Cristo. Você vai dizer: que ótimos dois grupos de pessoas cristãs que largaram sua terra natal para evangelizar o Brasil. ERRADO. Mil e quinhentos anos após Cristo, estes cristão não sabiam nada de Cristo e muito menos de Bíblia, pois "não" sabiam que Cristo disse que todos nós somos iguais diante de Deus e, portanto , os índios e os negros não eram bichos e nem animais irracionais.
Por interesses pessoais, rasgaram o evangelho e aplicaram o satanismo no Brasil em nome de Cristo. EXATAMENTE COMO A MAÇONARIA E A IGREJA PAGANIZADA CONTINUAM FAZENDO. VIU O PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA?. Antes de ser descoberto, 70% já é deles. Agora, os escravos brasileiros vão extrair pra eles e receberem salário mínimo. Para consumir, vão pagarem a gasolina mais cara do mundo.
Isso que é evangelho? Evangelho de Cristo? Assim a maçonaria francesa através do catolicismo e a maçonaria inglesa do Cabral, fizeram 388 anos de HOLOCAUSTO DOS NEGROS E ÍNDIOS BRASILEIROS SEM A MÍNIMA MISERICÓRDIA das pessoas feitas à imagem e semelhança de Deus, para o Espírito Santo habitar nelas. Viram como a maçonaria continua ajudando a pregar o evangelho? Espera! o Evangelho do irmão Adolf Hitler, o evangelho de satanás. O Brasil tinha dono em 1500. Eram 300 mil índios. De lá pra cá passou a ser dos maçons e super maçons Illuminati. Nós continuamos escravos. Temos a maior carga tributária e pagamos caro por todos os serviços que necessitamos.O maçons se orgulham de dizer que quase todos os presidentes do Brasil foram maçons.

Sacerdócio Real
Para encerrarmos: Gostaríamos de saber que tipo de perseguições o irmão enfrentou ao iniciar esta jornada contra a Maçonaria e afins?

Missionário
Boa pergunta. Sabemos que a maçonaria é uma instituição satânica que contém todas as condições para a instalação da ditadura mundial do anticristo. Isso já vem sendo preparado desde o paraíso no Éden. Satanás veio para matar, roubar e destruir. Os cristãos verdadeiros foram e são o povo mais discriminado e perseguido da face da terra. Foram perseguidos até pelos falsos cristãos na inquisição. As perseguições, a princípio, elas são muito sutis. Elas ocorrem onde você menos espera. Quando te convidam e você não aceita, as pessoas de sua proximidade começam se afastando de você e os que ficam, vão sutilmente te tratando mal, chegando ao ponto de seus irmãos mais próximos sem mais e nem menos, sem motivo aparente resolvem te provocar e maltratar. È uma coisa extremamente satânica. Você tem a obrigação de aceitar o convite. Geralmente organizam uma festa e você é discretamente apresentado como um sacrifício. Já passei por várias desse tipo. Às vezes, a pessoa que está organizando a festa vem e te dar um beijo, simbolizando Judas. É uma coisa prazerosa pra eles, mas de extremo mal gosto para a vítima, vendo as pessoas que você ama te maltratando. Imagine o quanto eu amo os maçons, a ponto de jogar abertamente com eles, confiando tão somente no único que pode me ajudar que é Jesus Cristo. Por que poucas pessoas se dispõem a lutar contra satanás para tirar um maçom das mãos dele. SÓ UMA ATITUDE DIVINA DE AMOR FAZ COM QUE EU LUTE POR AMOR POR AQUELES QUE REVESTIDOS DE SATANÁS ME QUEREM DESTRUIR.
Ha muitos anos Deus me chamou com Marcos 13:13 e eu não entendia ou fingia não entender: VÓS SEREIS ODIADO POR TODOS, MAS QUEM PERSEVERAR ATÉ O FIM SERÁ SALVO. Hoje eu já até me conformo com a atitude de ter que sofrer e morrer por eles, pois a minha salvação só está em Cristo Jesus e Ele já me livrou de muitas coisas ruins. Gosto muito do versículo. Romanos 8: 28 Porque todas as coisas (boas ou ruins) sempre contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. Já sofri e continuo sofrendo muito, mas passaria tudo de novo para mostrar pra Deus o quanto eu os amo e provar pra Deus o quanto eu os amo e, como Moises lutou para que Deus não destruísse o seu povo após adorarem o bezerro de ouro. QUEM AMA LANÇA FORA O MEDO, I João 4: 18 .
Não sou obrigado a adorar o deus que não seja o verdadeiro, mas se assim Deus permitir, terei o privilégio de pagar por aquilo que meu Deus permitir. A vingança pertence ao meu Deus e, portanto descanso fazendo o que Deus me determinou e o que eu amo: Desafiar os maçons a conhecerem o Deus verdadeiro de Abraão, Isaac, Jacó, Daniel, Jeremias, Elias, Apostolo Paulo, João, etc. Existe a dor, mas não existe o medo pra quem ama. Estive e estarei preparado para enfrentar uma multidão de pessoas preciosas que se deixaram dominar pela vaidade, o dinheiro e a idolatria. Eu falo todas as verdades que Deus me revelar sem o menor medo ou ódio, mas com coragem, determinação, ousadia, criatividade e amor. Imaginem que entre 180 milhões de brasileiros, Deus mandou o Pr. Saad na minha casa e me entregou os nomes daqueles que sempre quiseram o meu mau e eu continuo desejando que abandonem este submundo que vivem sem qualquer chance de salvação.
Deus me usou para fazer a primeira pregação ao vivo na TV sobre Ezequiel 8:15- 18. Imaginem o ódio que tiveram de mim quando repetir as palavras de Deus em Ezequiel 8. Isso é maravilhoso, ser imputado a mim toda maldade por esta falando o que Deus disse. É o maior investimento que um homem pode fazer na face da terra. Eu digo como Estevão: Pai, perdoa, os maçons são ignorantes e não sabem o que fazem.

Chega? Fui levado pro hospício em set 2000. Quer saber mais?
No dia 25 de setembro de 2001, na casa da minha ex-sogra, foi montada uma cilada (já era a terceira do ano). No sábado anterior teve uma festa de aniversário do meu sogro, para parecer que eles eram meus amigos e que tudo estava bem. Satanás se transfigura em figura de anjo. Na segunda feira a minha ex esposa pegou a minha carteira e os meus documentos e minha filha de 1 ano e fugiu de taxi pra casa da sogra. Lógico que eu fui em seguida. Quando eu estava saindo, o meu filho mais velho veio, inesperadamente mais cedo do colégio militar e foi comigo. Ao chegar na casa da sogra, estava tudo quebrado, como num filme de Hollywood, Tudo para que eu levasse a culpa de louco. Como estava com o meu filho, não puderam me imputar esta cruel maldade. Ao descer do apartamento vi o carro da polícia na porta do apartamento. Existia uma ocorrência para me prenderem, pois eu estaria tentando matar a sogra. Logo chega a minha ex-esposa no meu carro, com dois homens do corpo de bombeiros para me amarrarem, mas nada disso foi preciso, pois estava na paz do Espírito Santo. Então resolveram me levar para o Hospital do Pinel na maior covardia, mas eu fui voluntariamente, pois pensei que fosse sumir comigo como a maçonaria sumiu com muita gente no golpe de 64 do benfeitor maçom Golbery de Coito e Silva. Felizmente meus laudos foram normais e fui liberado a seguir sem qualquer medicação. Obviamente que fui jogado pra fora de minha casa, mas Jesus Cristo continuou dentro de mim, pois o Evangelho é loucura para os maçons, mas é o poder de Deus para mim. Romanos 1:18.
Sofri muita sabotagem nos meus locais de trabalho. ACREDITEM: TUDO ISSO É FRIA E MAQUIAVELICAMENTE MONTADO PELO SIMPLES PRAZER DE VEREM UM SERVO FIEL A JESUS CRISTO SER ENVERGONHADO DIANTE DE SATANÁS. ISSO É UMA PSICOPATIA SATÂNICA POR PARTE DESSAS PESSOAS. Daí você entende como fica fácil para eles fazerem uma guerrinha de vingança com o Hitler e matarem 52 milhões de pessoas pelo simples prazer de matar e torturar. Vê a KKK (Ku Klux Klan) de pastores "evangélicos" = Pr Edgar Hey Killen.
Deus usou tudo isso para colocar o assunto maçonaria em discussão nacional. Valeu o meu amor pelos maçons e a minha paciência para com eles.

Quero falar do terceiro volume do livro Escarlate e a Besta que fala do controle internacional do tráfico de drogas controlado pela maçonaria inglesa dos banqueiros assassinos econômicos, os antigos cavaleiros templários de 1118. Quando o testemunho do Pr. Caio Fábio confirma tudo isso, dizendo que o dinheiro da igreja universal vem do cartel de Cali da Colômbia e o Silas recebia 40 mil dólares por mês pra bater no Caio Fábio para o Caio Fábio NÃO CONTAR O QUE A OUTRA MÃO FAZ. Usam toda a estrutura pública pra brincar de perseguir, torturar e matar as pessoas. QUAL O LUGAR PARA UM CRENTE NO MEIO DE TUDO ISSO? Só o meu de vítima dessas "brincadeiras" de mal gosto que alimentam a sua falta de amor e o seu excesso de ódio e vingança que jamais poderiam prover de Deus, mas tão somente de GADU, o bode Baphomet que é o próprio anticristo filho de satanás. Isso não foi sonho. Temos todas as cópias dos documentos pra provarem. Tudo isso está vastamente distribuído pelo Brasil e exterior para vergonha da maçonaria, de satanás e dos servos deles. Acho que já me tornaram um herói nacional vítima do vandalismo de "pastores" traficantes e homenzinhos de aluguel como Hitler.
SERÁ QUE NO FUTURO IRÃO INDENIZAR OS MEUS NETOS PELOS MAUS TRATOS QUE EU SOFRI NESSE TEMPO DE VERGONHA, PERSEGUIÇÃO, INJUSTIÇA E CONSTRANGIMENTO e DISCRIMINAÇÃO? Quanto custa o prazer de brincar com vidas humanas como se fossem ratinhos de laboratório? Leiam o livro Médicos Nazistas de Hitler (Robert Jey Lifton) e ficaram surpresos com fatos que provavelmente já presenciaram na vida de alguns de seus familiares.
O nosso ministério funciona gratuitamente há 15 anos enviando DVDs de debates e testemunhos, CD de estudos em Word e PowerPoint, jornais e folhetos. Visitem os nossos sites e seja mais um voluntário a indicá-los e reproduzir os nossos modestos trabalhos profundamente abençoados. http://www.simceros.org/ e http://www.cpr.org.br/ e entre no menu José Renato Pedroza.

Sacerdócio Real
Para terminarmos, despeça-se a dos nossos leitores então com uma palavra de ânimo.

Missionário
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé." II Timóteo 4 : 7
. Sou o homem mais feliz do mundo, independentemente do que passei e vir a passar, pois Deus me usou para mudar a história da igreja evangélica no Brasil, colocando-me numa posição de um modesto herói da fé que desde criança guardou a sua escovinha de engraxate de sapato e o martelinho que achou no lixo, para lembrar que existe um Deus misericordioso que nos sustenta e nos livra dos maus.
Obrigado

Obrigado pelo privilégio de compartilhar com os irmãos o que Deus permitiu que acontecesse na minha vida, para honrar e glorificar o nome dele e ganhar almas para Jesus Cristo.


Sacerdócio Real
Foi um privilégio para nós podermos receber a palavra do Missionário J. R. Pedroza, que se demonstrou enormemente e poderosamente prestativo e gentil. Ficamos maravilhados com a disposição do irmão Pedroza em nos atender e edificar nossas vidas através desta entrevista. Que o Senhor possa abençoar a vida deste servo tão nobre e tão perseguido por amor ao Evangelho de Cristo
.

Você que é um de nossos leitores, e acabou de ver este testemunho maravilhoso, se puder curvar a sua cabeça por um minuto, ou mesmo em pensamento, pronunciar as seguintes palavras:
“Pai querido em Nome de Jesus, te louvamos pela vida do irmão Pedroza, a quem o Senhor tem poderosamente sustentado com sua graça, pedimos que o Senhor continue a protegê-lo e a guardá-lo no Sangue de Jesus. Que a força do Senhor seja a força do nosso irmão e que o Senhor o torne invisível aos ataques de satanás. Nós oramos pelo irmão e abençoamo-lo em Nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém!”

Gostaríamos também de honrarmos o irmão com todos os créditos que o Senhor nosso Deus os deu. É um irmão de preciosismo valor ao qual reputamos como um verdadeiro e vivo herói na fé. Que o Senhor o guarde e sempre renove a sua disposição em servir.


Obs.: Até o momento desta postagem o Pastor-Missionário J. R. Pedroza estava sofrendo perseguições e ciladas na área profissional. Oremos por ele.